Notícias

Santo da Serra volta a receber um torneio do Drive Challenge

No escalão mais jovem do Projeto Drive, os sub-10, José Pedro Miranda do Palheiro conseguiu as mesmas pancadas que no último torneio, 46 pancadas, e isso permitiu-lhe voltar a vencer a medalha de 1.º classificado Gross. Já na categoria Net, o grande destaque vai para Bernardo Cunha do clube da casa (e que destaque!). Apesar de ter andado nos últimos lugares da tabela no 1.º e 2.º torneio, neste conseguiu melhorar o seu último score em 10 pancadas Net e, fruto de um total de 44 pancadas, levou para casa a sua primeira medalha deste ano em torneios do Drive Challenge desta região, a de 1.º classificado Net.

Quanto ao escalão de sub-12, a vitória Gross sorriu desta feita a Marcelo Gaspar do Palheiro. Depois de nos primeiros dois torneios desta região ter ficado em 2.º lugar, conseguiu, desta vez, levar a melhor sobre André Gonçalves do Santo da Serra, e logo com o melhor resultado do torneio, 34 pancadas. Já Madalena Sousa (Santo da Serra), com uma volta de 36 pancadas, conseguiu levar para casa a medalha de 1.º classificado Net.

No que aos sub-14 diz respeito, João Santos, do PXO Clube, voltou a reconquistar um lugar que já tinha alcançado no 1.º torneio desta região, o de 1.º classificado, fruto das suas 41 pancadas. O vencedor Net deste escalão voltou a ser Tiago Reis Alves (Santo da Serra) que, com uma volta de 27 pancadas, a melhor volta Net, superou a sua concorrência.

Por último, no escalão etário superior, os sub-18, face ao facto de apenas registar 5 participantes, a organização entregou prémios acumulados. O vencedor Gross e Net foi o jogador do Santo da Serra, Rafael Reis Alves, com um total de 39 pancadas Gross e 32 pancadas Net.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de julho de 2021

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe