Notícias

4.º Torneio Drive Challenge Tejo jogou-se no Montado Resort

Passando para os sub-12, Henrique Almeida da Silva, jogador do Belas, depois de conquistar dois 4.ºs lugares no 1.º e 2.º torneio e de um bom 2.º lugar no 3.º torneio, neste 4.º torneio foi o jogador com maior destaque neste escalão fruto da vitória Gross conseguida com 41 pancadas. Já o vencedor Net foi David Luz do Silver Coast com um total de 32 pancadas.

Quanto ao escalão de sub-14, Sebastião Cadete, que já tínhamos referido anteriormente por ter conseguido o melhor resultado do torneio, foi assim, sem surpresas, o vencedor Gross deste escalão. Sebastião, apesar de ter somado o melhor resultado do torneio, venceu este escalão pela margem mínima, pois o 2.º classificado, Afonso Rui Oliveira (C.G. da Caixa Geral de Depósitos), que tinha sido o vencedor do último torneio desta região, terminou com 37 pancadas. Já em Medal Net, Martim Sousa de Morais do Belas voltou, uma vez mais, a superiorizar-se perante a sua concorrência ao totalizar 28 pancadas. Martim soma assim a sua terceira vitória Net consecutiva em torneios Drive Challenge desta região.

No maior escalão etário do Projeto Drive, os sub-18, devido ao facto de ter apenas 3 participantes, a organização viu-se obrigada a atribuir prémios acumulados. Nesse sentido o vencedor Gross e Net foi Baltasar Gomes da Costa (ACP Golfe), com 49 pancadas e David Fernandes Henriques (Lisbon SC), com 34 pancadas, respetivamente.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de julho de 2021

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe