Notícias

Quinta das Lágrimas foi anfitriã do 5.º Torneio Drive Challenge Centro

Passando para o escalão de sub-12, Francisco Soares, também do clube da casa, juntou à vitória do 2.º, 3.º e 4.º torneio desta região a vitória deste 5.º torneio. Desta feita, com menos 4 pancadas face ao resultado alcançado no 4.º torneio, Francisco perfez uma volta de 55 pancadas. Em Net, Rafael Van Zeller, colega de clube de Francisco Soares, foi o grande vencedor com 53 pancadas.

Quanto ao escalão de sub-14, Aline Marques de Cantanhede, juntou as vitórias do 2.º e 3.º torneio a vitória neste 5.º torneio. Com um total de 50 pancadas, a melhor volta do torneio partilhado com Rafael Profírio (sub-18) seu colega de equipa, Aline levou para casa a medalha de 1.ª classificada Gross. Em Medal Net, Gustavo Baudchon Matias Tavares da Bica, com 49 pancadas, foi o vencedor desta categoria.

Por fim, no escalão de sub-18, conforme já tínhamos referido anteriormente, Rafael Profírio de Cantanhede alcançou o melhor resultado deste 5.º torneio, e, consequentemente, conquistou a vitória Gross. Para fechar os premiados deste 5.º torneio, a categoria Medal Net foi conquistada, uma vez mais, por Romeu Lopes colega de equipa de Rafael, que terminou a sua participação com um total de 51 pancadas, menos duas pancadas do que no 4.º torneio desta região.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de julho de 2021

Fotografia © Quinta das Lágrimas