Skip to main content
Ricardo Melo Gouveia sobe ao 49º lugar no DP World Tour de Singapura

Ricardo Melo Gouveia sobe ao 49º lugar no DP World Tour de Singapura

|

Repetindo as 71 pancadas (-1) de ontem, Ricardo Melo Gouveia ascendeu 15 posições no “Porsche Singapore Classic”, competição do DP World Tour em que ocupa agora o 49º lugar “ex-aqueo”.

Na segunda volta jogada no Laguna National Resort Golf Club, em Singapura, Ricardo Melo Gouveia registou quatro “birdies” e três “bogeys”, concretizando o objetivo de passar o “cut”, que foi fixado nas 143 pancadas (uma abaixo do PAR do campo) e apurou 81 jogadores para as duas voltas decisivas.

A liderança nesta prova do Circuito Europeu é agora tripartida, com os ingleses Andy Sullivan e Richard Mansell e o alemão Freddy Schott a totalizarem 135 pancadas (-9).

Amanhã “Melinho” inicia a terceira volta às 8h05 locais (0h05 em Portugal Continental), saindo do “tee” 10 na companhia do dinamarquês Marcus Helligkilde e do irlandês Shane Lowry, que foi campeão do “The Open Championship” em 2019.

Esta competição é a primeira do “Asian Swing” do DP World Tour e distribui 2.500.000 dólares em prémios monetários. Seguem-se torneios na Índia, Coreia do Sul, Japão e China, a disputar até à primeira semana de Maio.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 22 de março de 2024

Fotografia © Ricardo Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados