Skip to main content
Tomás Melo Gouveia termina participação no Challenge Tour de Calcutá

Tomás Melo Gouveia termina participação no Challenge Tour de Calcutá

|

Depois de uma volta inicial em que marcou 69 pancadas (-3), Tomás Melo Gouveia não esteve hoje ao seu melhor nível e, com um resultado de 75 pancadas (+3), não logrou passar o “cut” do “Kolkata Challenge”.

A competição do Challenge Tour, que se realiza no Royal Calcutta Golf Club, teve hoje o dia de “corte”, que acabou por ser feito nas
142 pancadas (-2), apurando 67 jogadores para as voltas decisivas.

Infelizmente, Tomás Melo Gouveia não integra esse grupo, dado que totalizou 144 pancadas (PAR do campo), num dia em que fez PAR nos treze primeiros buracos que jogou (saiu do 10), mas em que depois acabou por fazer três “bogeys” nos derradeiros cinco buracos (perdeu uma pancada para o campo nos buracos 5, 7 e 8).

O primeiro classificado é o dinamarquês Rasmus Neegaard-Petersen, com 133 pancadas (-11), duas menos do que o escocês Daniel Young.

O torneio de Calcutá é o derradeiro do Challenge Tour durante o mês de Março. Em Abril terão lugar duas provas, ambas disputadas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 22 de março de 2024

Fotografia © Tomás Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados