Skip to main content
Ricardo Melo Gouveia faz PAR do campo na terceira volta em Singapura

Ricardo Melo Gouveia faz PAR do campo na terceira volta em Singapura

|

Com uma volta de 72 pancadas (PAR do campo), Ricardo Melo Gouveia desceu até à 57ª posição “ex-aqueo”no “Porsche Singapore Classic” do DP World Tour.

No terceiro dia da competição que decorre no Laguna National Resort Golf Club, em Singapura, Ricardo Melo Gouveia chegou a estar com um resultado de -3, depois de ter registado “birdies” nos buracos 14, 2 e 3 (começou a volta no 10). Todavia, um “bogey” no 6 e um “duplo bogey” no 8 traduziram-se num resultado final de 72 pancadas.

O atleta português está agora entre os 57ªs classificados, com 214 pancadas (-2), na companhia de mais cinco competidores.

Lidera o australiano David Micheluzzi, com 203 pancadas (-13), menos uma do que os ingleses Andy Sullivan e Sam Bairstow.

Amanhã Ricardo Melo Gouveia sai novamente do buraco 10, desta feita na companhia do francês Julien Brun e do dinamarquês Rasmus Hojgaard.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 23 de março de 2024

Fotografia © Ricardo Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados