Skip to main content
Ricardo Melo Gouveia desce no DP World Tour

Ricardo Melo Gouveia desce no DP World Tour

|

Ricardo Melo Gouveia fez hoje o seu pior resultado na edição deste ano do “Commercial Bank Qatar Masters”, entregando um cartão com 75 pancadas (+3). Baixou assim para a 71ª posição “ex aqueo”.

Durante a terceira volta do Masters do Catar, competição jogada no Doha Golf Club, Ricardo Melo Gouveia não conseguiu fazer qualquer “birdie” ou melhor, anotando três “bogeys” e 15 “PARs”.

O atleta português passou do grupo dos 38ºs classificados para o dos 71ºs, onde está empatado com mais três jogadores, com um total de 217 pancadas (+1).

No topo da tabela classificativa estão agora três golfistas, com um agregado de 206 pancadas (-10): o dinamarquês Rasmus Hojgaard, o francês Ugo Coussaud e o japonês Rikuya Hoshino.

Amanhã Ricardo Melo Gouveia inicia a derradeira volta às 6h51 locais (3h51 em Portugal Continental), acompanhado na formação pelo sueco Sebastian Soderberg e pelo espanhol Manuel Elvira.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 10 de feveiro de 2024

Fotografia © Ricardo Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados