Skip to main content
Tomás Melo Gouveia em 43º no Challenge Tour

Tomás Melo Gouveia em 43º no Challenge Tour

|

Com uma volta de 70 pancadas (duas abaixo do PAR do campo), Tomás Melo Gouveia continuou a sua trajetória ascensional no “Bain’s Whisky Cape Town Open”, integrando o grupo dos 43ºs classificados após os primeiros 54 buracos.

Quatro “birdies” e dois “bogeys” foram hoje obtidos por Tomás Melo Gouveia no Royal Cape Golf Club, na Cidade do Cabo (África do Sul), o que lhe permitiu subir seis lugares na tabela classificativa, até à 43ª posição, com um resultado agregado de 211 pancadas (-5), num lote que integra mais três competidores.

A liderança continua a ser muito disputada, com o sueco Mikael Lindberg a isolar-se, com 205 pancadas (70+70+65, -11), mas dispondo apenas da vantagem mínima em relação a nada menos de sete jogadores.

Na quarta e derradeira volta de amanhã Tomás Melo Gouveia joga ao lado do francês Pierre Pineau, com o “tee time” marcado para as 8h31 de Cape Town (nossas 6h31).

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 10 de fevereiro de 2024

Fotografia © Tomás Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados