Skip to main content
O regresso do EDGA Algarve Open

O regresso do EDGA Algarve Open

O EDGA Algarve Open está de regresso ao Pestana Vila Sol, de 19 a 20 de novembro, e a sua 7ª edição conta com um total de 70 jogadores inscritos, de 13 diferentes nacionalidades, incluindo Portugal.

 
A EDGA – Associação Europeia de Golfe Adaptado, entidade sem fins lucrativos, cuja missão é melhorar a qualidade de vida de pessoas através da prática do golfe, organiza este torneio, desde 2014, em colaboração com a Associação de Turismo do Algarve (ATA).

Presença regular no calendário EDGA desde então, esta competição no Vila Sol Golf Course, em Vilamoura, tem sido responsável pela promoção local desta associação, em particular, junto da comunidade internacional residente no Algarve, onde este percurso tem provado ser do agrado dos jogadores de golfe com algum tipo deficiência, sejam estas deficiências físicas, intelectuais ou sensoriais.

A realização do EDGA Algarve Open tem o apoio do R&A, European Tour, Ryder Cup European Development Trust, RSM, PING, ATA, LUV, Golfbidder, Dreams e da Federação Portuguesa de Golfe.

Para mais informações, consulte o site da EDGA: www.edgagolf.com.

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 16 de novembro de 2021

Fotografia © Pestana Vila Sol

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados