Skip to main content
Já são conhecidos os vencedores dos Rankings do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe

Já são conhecidos os vencedores dos Rankings do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe

|

Com a realização do 5.º e último Torneio do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe de 2021, ficaram definidos os respetivos rankings do Circuito.

João Miguel Pereira, da Quinta do Peru, consagrou-se como vencedor do Ranking Ouro (Gross) Masculino. Com 8 torneios jogados, fez 5 TOP 10, tendo como melhor classificação o 1.º lugar no Torneio Aberto do Estoril. Já Pedro Sousa Machado, do Oporto GC, garantiu o segundo lugar desta categoria.
No Ranking Prata (Medal Net), foi Hugo Camelo Ferreira, do GC de Miramar, que reclamou o 1.º lugar, seguido de Martim Gomes Andrade, do CG do Estoril.

Nas Senhoras, Gisele Morna, do Belas CG, é a grande vencedora do Ranking Ouro (Gross) Feminino do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe de 2021, que ontem ficou definido após a realização do 5.º e último torneio do ano.

Gisele fez 7 TOP 10, nos 8 torneios jogados, tendo como melhor classificação o 2.º lugar no Torneio Aberto do Estoril. O segundo lugar desta categoria, pertence a Francisca Rocha, do Oporto GC.

Já o Ranking Prata (Medal Net), foi também reclamado por estas mesmas jogadoras e pela mesma ordem.

Tomás Santos Silva garantiu a vitória do Ranking Profissionais do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe 2021, após o seu 2.º lugar no último torneio da presente época.

Tomás revelou uma grande regularidade, terminando os 5 torneios que jogou sempre no TOP 10, sendo que 4 destes no TOP 5! A sua melhor classificação do ano foi o 1.º lugar no 2.º Torneio do Circuito FPG, que teve lugar em abril no Montado.

O segundo lugar deste ranking, que não distingue o género, foi conseguido por Sara Gouveia, que, tendo também jogado 5 torneios, fez 4 TOP 10.

 

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 15 de novembro de 2021

Fotografia © Rodrigo Gatinho / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados