Notícias

Já são conhecidos os vencedores dos Rankings do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe

No Ranking Prata (Medal Net), foi Hugo Camelo Ferreira, do GC de Miramar, que reclamou o 1.º lugar, seguido de Martim Gomes Andrade, do CG do Estoril.

Nas Senhoras, Gisele Morna, do Belas CG, é a grande vencedora do Ranking Ouro (Gross) Feminino do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe de 2021, que ontem ficou definido após a realização do 5.º e último torneio do ano.

Gisele fez 7 TOP 10, nos 8 torneios jogados, tendo como melhor classificação o 2.º lugar no Torneio Aberto do Estoril. O segundo lugar desta categoria, pertence a Francisca Rocha, do Oporto GC.

Já o Ranking Prata (Medal Net), foi também reclamado por estas mesmas jogadoras e pela mesma ordem.

Tomás Santos Silva garantiu a vitória do Ranking Profissionais do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe 2021, após o seu 2.º lugar no último torneio da presente época.

Tomás revelou uma grande regularidade, terminando os 5 torneios que jogou sempre no TOP 10, sendo que 4 destes no TOP 5! A sua melhor classificação do ano foi o 1.º lugar no 2.º Torneio do Circuito FPG, que teve lugar em abril no Montado.

O segundo lugar deste ranking, que não distingue o género, foi conseguido por Sara Gouveia, que, tendo também jogado 5 torneios, fez 4 TOP 10.

 

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 15 de novembro de 2021

Fotografia © Rodrigo Gatinho / Federação Portuguesa de Golfe