Skip to main content
Miguel Lourenço e Ann de Jongh lideram Campeonato Nacional de Seniores

Miguel Lourenço e Ann de Jongh lideram Campeonato Nacional de Seniores

|

O campo da Penina é este fim de semana o palco do Campeonato Nacional de Seniores. Após a primeira volta, Miguel Lourenço (Guardian) e Ann de Jongh (Floresta Parque) estão na liderança.

A prova Masculina conta com a participação de 42 golfistas. Com uma volta de 73 pancadas (PAR do campo), Miguel Lourenço ocupa a posição cimeira da tabela classificativa, dispondo de uma vantagem de quatro pancadas relativamente a João Fortes (Oitavos) e de seis para André Holtreman Roquette (Quinta do Peru) e Steve Juster (Palmares).
Na prova Feminina estão em competição somente três golfistas. Ann de Jongh, jogadora do Floresta Parque, comanda após uma volta de 87 pancadas (+14), menos três do que Marta Lampreia (Levante), que no fim de semana passado se sagrou Campeã Nacional de Mid-Amateur e que apenas ontem regressou a Portugal, após ter integrado a equipa portuguesa que disputou o “XXXI Maria Sgaravatti Trophy” e terminou no 7º lugar nesta competição disputada em Bonmont (Suíça). Maria José Pinto (Vilamoura CG) marcou 100 pancadas (+27).

A segunda e decisiva volta tem lugar amanhã, com saídas entre as 8h00 e as 10h10 na competição Masculina; e às 10h30 na prova de Senhoras.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 9 de julho de 2022

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados