
Leonor Bessa em 18ª nas LET Access Series
Disputado desde quinta-feira no The Musselburgh Golf Club, nos arredores de Edimburgo, o “Trust Golf Link Series” das LET Access Series contou com a participação de Leonor Bessa, que concluiu a prova escocesa entre as 18ªs classificadas.
Com voltas de 76, 73 e 74, a jogadora portuguesa totalizou 223 pancadas (+7), terminando a competição empatada com as neerlandesas Anouk Sohler e Nikki Hofstede e com a escocesa Clara Young.
A campeã foi a tailandesa Arpichaya Yubol, com 206 pancadas (-10), com cinco pancadas de vantagem em relação ao duo de segundas classificadas, a amadora dos Países Baixos Lauren Holmey e a alemã Patricia Isabel Schmidt.
No Ranking das LET Access Series Leonor Bessa é agora a 64ª classificada.
A próxima prova deste circuito de acesso ao Ladies European Tour é o “Santander Golf Tour Málaga”, que se joga na próxima semana, entre 21 e 23 de Julho, no Golf Torrequebrada.
Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 16 de julho de 2022
Fotografia © Federico Capretti / Alps Tour Golf