Skip to main content
Leonor Bessa em 18ª nas LET Access Series

Leonor Bessa em 18ª nas LET Access Series

|

Disputado desde quinta-feira no The Musselburgh Golf Club, nos arredores de Edimburgo, o “Trust Golf Link Series” das LET Access Series contou com a participação de Leonor Bessa, que concluiu a prova escocesa entre as 18ªs classificadas.

Com voltas de 76, 73 e 74, a jogadora portuguesa totalizou 223 pancadas (+7), terminando a competição empatada com as neerlandesas Anouk Sohler e Nikki Hofstede e com a escocesa Clara Young.
A campeã foi a tailandesa Arpichaya Yubol, com 206 pancadas (-10), com cinco pancadas de vantagem em relação ao duo de segundas classificadas, a amadora dos Países Baixos Lauren Holmey e a alemã Patricia Isabel Schmidt.

No Ranking das LET Access Series Leonor Bessa é agora a 64ª classificada.

A próxima prova deste circuito de acesso ao Ladies European Tour é o “Santander Golf Tour Málaga”, que se joga na próxima semana, entre 21 e 23 de Julho, no Golf Torrequebrada.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 16 de julho de 2022

Fotografia © Federico Capretti / Alps Tour Golf

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados