Skip to main content
Daniel da Costa Rodrigues assume a liderança do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai

Daniel da Costa Rodrigues assume a liderança do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai

O amador Daniel da Costa Rodrigues, do CG de Miramar, fez hoje uma excelente segunda volta de 67 (-5) pancadas, que o projetou para a liderança da classificação geral do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai.

Com um agregado de 137 (-7) pancadas, Dani registou hoje a melhor volta do dia ao traçado do Belas Clube de Campo, tendo para tal contribuído 7 birdies e 2 bogeys.
Em 2.º lugar da geral, isolado, mas agora a 2 pancadas de distância, mantém-se o profissional Tomás Melo Gouveia. Com uma bela segunda volta de 69 (-3) pancadas, Tomás soma 139 (-5) e é o líder entre os profissionais. Não fosse um irritante duplo bogey no 18, o topo da geral estaria agora partilhado.

Quanto ao 3.º lugar da geral, com um score de 2 abaixo do Par, é partilhado pelos profissionais Tomás Silva e Pedro Almeida, tendo este último feito hoje uma belíssima volta de 68 (-4) pancadas, para se colocar em contenção.

O agora profissional, Pedro Lencart, líder da geral ao final do primeiro dia, fez hoje uma volta de 75 (+3) pancadas, que o coloca provisoriamente na 5ª posição da geral, e na 4ª dos profissionais. Com um agregado de 144 pancadas, Par do campo, Lencart encontra-se empatado com os também profissionais Hugo Santos e Miguel Gaspar.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 29 de julho de 2021

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados