Skip to main content
Sofia Barroso Sá mantém a liderança do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai

Sofia Barroso Sá mantém a liderança do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai

Após a segunda volta do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai, a amadora Sofia Barroso Sá, da Quinta do Lago, não só mantém a liderança das classificações Geral Feminina e Amadora Feminina, como as alargou para 4 e para 5 pancadas, respectivamente.

Apesar do duplo-bogey no 5, Sofia fez hoje um excelente “back nine”, com 3 abaixo do Par, onde pontuou um ‘eagle’ no 13. Com uma 2ª volta Par do campo do Belas Clube de Campo, a jogadora da Quinta do Lago lidera agora com um agregado de +2.
Em 2.º lugar da Geral, mas como líder da classificação Senhoras Profissionais, encontra-se agora Leonor Bessa, após as 74 (+2) pancadas de hoje, não obstante ter visto aumentar em mais 2 shots a sua diferença para a líder da geral.

A terceira posição da geral, e segunda Amadora, é ocupada provisoriamente por Constança Mendonça, do CG Orizonte, que apresenta um agregado de 151 (+7) pancadas, a cinco da frente.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 29 de julho de 2021

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados