Skip to main content
Boa recuperação de Ricardo Santos no País de Gales

Boa recuperação de Ricardo Santos no País de Gales

|

Com uma volta de 72 pancadas (uma acima do Par), Ricardo Santos está no 40º lugar no “Cazoo Open supported by Gareth Bale”, prova do DP World Tour que está a disputar-se no Celtic Manor Resort, em Newport, no País de Gales.

A terceira volta de Ricardo Santos no torneio desta semana do DP World Tour teve um mau início, mas o algarvio recuperou e evitou um resultado que poderia ter sido bastante penalizante. Saindo do “tee” 11, fez “bogey” nesse buraco. Após um “birdie” no 13, um “duplo-bogey” no 14 colocou-o novamente em dificuldades. Seguiram-se quatro PAR consecutivos, mas no 1 o golfista luso voltou a perder uma pancada para o campo. Nesse momento estava com um “score” de +3 na volta, mas conseguiu voltar a subir algumas posições na tabela classificativa graças a “birdies” no 4 e no 7.
Ricardo Santos tem um total de 216 pancadas (71+73+72, +3) e reparte a 40ª posição com mais três jogadores – o galês Stuart Manley, o norte-americano Chase Hanna e o inglês Jack Senior.

O líder é agora o inglês Callum Shinkwin, que com uma volta de 65 pancadas (-6) passou a ter um resultado agregado de 202 pancadas (-11), ultrapassando o francês Julien Guerrier, agora segundo, que tem 203 (-10).

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de agosto de 2022

Fotografia © Octávio Passos / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados