Notícias

2.º Torneio Drive Challenge Madeira com bons registos

Quanto ao escalão de sub-12, a vitória Gross sorriu, uma vez mais, a André Gonçalves do Santo da Serra, que neste torneio viu melhorado o seu score para 35 pancadas. André com esta volta, a melhor do torneio, conquistou a medalha de 1.º lugar Gross com uma boa vantagem frente à sua concorrência direta. João Bernardo Dias (PXO Clube) não podia ter pedido uma melhor estreia em competições da FPG, pois, com uma volta de 40 pancadas, conseguiu levar para casa a medalha de 1.º classificado Net.

No que aos sub-14 diz respeito, Matilde Leal Gouveia do Santo da Serra melhorou o seu score quando comparado ao 1.º torneio e isso fez com que fosse possível conquistar o 1.º lugar Gross com um total de 39 pancadas. O mesmo se passou com o seu colega de clube, Tiago Reis Alves, que, fruto de uma volta de 32 pancadas, foi o grande vencedor Net deste escalão.

Por último, no escalão etário superior, os sub-18, os vencedores foram jogadores do Santo da Serra, Tomás Fortes de Sousa e Ilaria Catania, com um total de 38 pancadas Gross e 36 pancadas Net, sagraram-se vencedores destas categorias, respetivamente.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 7 de junho de 2021

Fotografia © Clube de Golf Santo da Serra