Notícias

Lencart vence 3º Torneio do Circuito FPG

Com um agregado de -4 (70/70) pancadas, Lencart impôs o seu jogo perante um field composto por alguns dos melhores profissionais e amadores nacionais, sendo o único jogador, entre os 100 presentes, a terminar abaixo do Par 72 do Troia Golf Course.

O profissional Hugo Santos, com um agregado de +1(72/73), geriu o jogo de forma muito consistente ao longo dos 36 buracos, garantindo assim a vitória entre os Profissionais e o 2º lugar da classificação geral, arrecadando um merecido prémio de 1.700 euros.

Entre as Senhoras, a profissional Sara Gouveia, esteve em grande destaque após uma muito boa segunda volta de -2 pancadas, só igualada por Lencart, terminando, notavelmente, em 2° lugar, logo atrás de Hugo Santos, e num excelente 3° lugar da classificação geral.

Já a primeira amadora foi Maia Samuelsson, da Associação Quinta do Lago, que terminou na 11ª posição da geral, empatada com mais 3 jogadores, com um agregado de +9 (79/74).

Por fim, entre os amadores presentes no 3º Torneio do Circuito da Federação Portuguesa de Golfe, a vencedora da classificação Net Senhoras foi Rita Gonçalves Nunes, do Belas CC, com um total 143 Net e o vencedor Net Homens foi Konstantin Mikirtumov, do CG Estoril, com um agregado 144 Net.

Federação Portuguesa de Golfe
6 de junho de 2021