Notícias

Último torneio Drive Challenge Centro jogou-se em Cantanhede

Passando ao que mais importa, os resultados. Começando pelo escalão mais jovem do Drive Challenge, os sub-10, o vencedor Gross foi Rafael Marques da Bica. Rafael já tinha conseguido conquistar quatro 2.ºs lugares em torneios deste do Drive Challenge desta região (1.º, 2.º, 4.º e 5.º torneio) e um 3.º no 3.º torneio. Neste 6.º torneio, Rafael, depois de ter terminado empatado com Santiago Dias (Cantanhede) com 71 pancadas, venceu-lhe após a aplicação dos critérios de desempate. A medalha de 1.º classificado Net foi entregue novamente a José Guilherme Cid (Quinta das Lágrimas), que já a havia vencido no 5.º torneio desta região. José, desta vez, somou 56 pancadas Net.

Passando para o escalão de sub-12, Mateus Baudchon Matias Tavares, da mesma equipa que Rafael Marques, garantiu pela primeira vez uma vitória em torneios do Drive Challenge desta região. Mateus totalizou 65 pancadas e levou para casa a medalha de 1.º classificado. Em Net, Jorge Xavier Graça Silva, colega de clube de José Guilherme Cid, foi o grande vencedor com 54 pancadas.

Quanto ao escalão de sub-14, Aline Marques de Cantanhede juntou às vitórias do 2.º, 3.º e 5.º torneio a vitória neste 6.º torneio e, uma vez mais, com a melhor volta do torneio. Com um total de 49 pancadas, menos 1 pancada que no 5.º torneio, Aline levou para casa a medalha de 1.ª classificada Gross. Em Medal Net, Gustavo Baudchon Matias Tavares da Bica, vence pela segunda vez consecutiva esta categoria, desta feita, com o melhor resultado Net, 53 pancadas.

Por fim, no escalão de sub-18, Rafael Profírio de Cantanhede alcançou a sua terceira vitória Gross consecutiva  em torneios do Drive Challenge desta região. Rafael com um total de 54 pancadas deixou o segundo classificado, Francisco Salgueiro (Quinta das Lágrimas), a 3 pancadas de distância. Para fechar os premiados deste 6.º torneio, a categoria Medal Net foi conquistada por Diogo Reis colega de equipa de Francisco Salgueiro, que terminou a sua participação com um total de 55 pancadas.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 3 de agosto de 2021

Fotografia © Clube de Golfe de Cantanhede