Notícias

Tomás Guimarães Bessa vence “Palmares Open II” no PT Tour

No final do torneio, Tomás Bessa declarou: “Foi um bom resultado, dado que esteve bastante vento durante os três dias da competição. Joguei de forma sólida.” Relativamente aos bons resultados recentes, revelou: “Estou a jogar bastante melhor porque agora tenho uma forma diferente de abordar o jogo do ponto de vista psicológico, sou mais paciente e não fico enervado se bater um mau ‘shot’ porque sei que tenho capacidade de recuperar. O meu jogo curto também melhorou bastante, principalmente com os ‘wedges’, o que me permite ficar muitas vezes com possibilidades de fazer um bom ‘score’.”

A prova contou com a participação de 29 jogadores, entre eles outro Profissional português, Mickael Carvalho, que terminou no 24º lugar, com um agregado de 238 (+22).

O PT Tour é o único circuito internacional para golfistas profissionais e amadores de alta competição a ter lugar em Portugal, realizando-se todos os 13 torneios em campos do Algarve. A próxima prova é o “Dom Pedro Victoria Open”, que se realiza em Vilamoura entre 5 e 7 de Janeiro.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 22 de novembro de 2022

Fotografia © Berto Granja / PT Tour