Tomás Bessa e Miguel Gaspar arrancam para a última volta do Antognolla Alps Open (Alps Tour) no 20.º e 31.º lugar, respectivamente. Já Vitor Lopes fez hoje mais 3 pancadas do que na sua volta inaugural e por isso comprometeu a passagem do Cut fixado em 1 pancada acima do Par 71 do Antognolla Golf.
Miguel Gaspar, que no fim da primeira volta chegou a ocupar o 4.º do leaderboard empatado com outros 13 jogadores, hoje, menos feliz, fez uma volta de 73 (+2) pancadas e soma agora um total agregado de 142 (PAR) pancadas no arranque para o último dia do Antognolla Alps Open.
Tomás Bessa, que esteve em evidência nos primeiros dois dias do Abruzzo Alps Open chegando a estar no 5.º lugar no arranque para a última volta desse torneio, neste iniciou com um cartão de 72 (+1) pancadas. Hoje, Tomás igualou o resultado do primeiro dia de Miguel Gaspar com 69 (-2) pancadas e soma agora um agregado de 141 (-1) pancadas.
Por fim, e não menos importante, o último jogador profissional português presente no Antognolla Alps Open, Vitor Lopes, que depois de uma volta inaugural no Par do campo, hoje acabou por perder 3 pancadas para este, concluindo a sua volta com 74 (+3) pancadas. Vitor fica a 2 pancadas de poder jogar o último dia do 4.º torneio do Circuito Alps Tour.
Tomás Bessa e Miguel Gaspar jogam amanhã o 3.º e último dia deste Antognolla Alps Open pelas 8h11 horas locais.
Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 29 de abril de 2021
Fotografia © Tristan Jones / Alps Tour
A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.
Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal
(chamada p/ a rede fixa nacional)
(chamada p/ a rede fixa nacional)