Tomás Bessa ascende ao top-5 no Abruzzo Alps Open
Mais uma óptima volta de Tomás Bessa no Abruzzo Alps Open projeta-o para top-5 empatado! Vitor Lopes iguala resultado de ontem e passa o Cut. Já Miguel Gaspar, mesmo melhorando o resultado da sua primeira volta, fica a 1 shot de poder jogar o último dia do Abruzzo Alps Open.
Depois de uma volta inaugural de 68 (-3) pancadas, Tomás Bessa, hoje, uma vez mais em evidência, entrega um cartão de 66 (-5) pancadas. Quase que podíamos dizer que foi um dia perfeito para o campeão nacional de profissionais, não fosse o duplo bogey do buraco 12. Tomás soma 14 birdies em duas voltas, ontem 7 e hoje mais 7, fazendo com que ocupe o 5.º lugar empatado com o profissional francês Pierre Pineau.
Vitor Lopes, que ocupa o 21.º lugar da ordem de mérito do Alps Tour esta temporada, igualou hoje a sua volta de ontem de 70 (-1) pancadas, subindo 5 lugares no leaderboard para ocupar o 32.º posto empatado com outros 5 jogadores. Vitor, com um agregado de 140 (-2) pancadas, passa o Cut fixado no Par do campo.
Já Miguel Gaspar melhorou em 1 pancada a sua volta inaugural, assinando hoje um cartão de 71 (PAR) pancadas, para um total agregado de 143 (+1) pancadas. Miguel fica por uma pancada impedido de jogar o último dia do Abruzzo Alps Open.
Tomás Bessa e Vitor Lopes, jogam amanhã o 3.º e último dia deste Abruzzo Alps Open pelas 9h28 e 8h22 (horas locais), respectivamente.
Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 23 de abril de 2021
Fotografia © Tristan Jones / Alps Tour