Notícias

Taça da Federação Portuguesa de Golfe Pitch & Putt Hugo Espírito Santo revalida título

Aline fez uma bela prova, sempre em crescendo, tendo perdido para Hugo apenas uma pancada na sua primeira volta, fechando com um agregado de -9, após registos de 52, 51 e 50 pancadas. O 2.º lugar Gross “assenta que nem uma luva” a esta jovem jogadora de Cantanhede, que reclamou também o 2.º lugar da classificação Net.

Já João Filipe Monteiro, da Quinta das Lágrimas, confirmou o terceiro lugar, após impor-se na 3.ª e última volta sobre o seu companheiro de clube, Arnaldo Paredes.

João Filipe terminou com um bom agregado de -7, após voltas de 50, 55 e 50 pancadas, confirmando o domínio da Quinta das Lágrimas nesta edição de 2021 da Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt.

Romeu Lopes de Clube de Golfe de Cantanhede tirou partido do conhecimento do campo do seu home club, e conquistou o 1.º lugar da classificação Net com um agregado Net de 152.

Os protagonistas da Taça da Federação Portuguesa de Golfe de Pitch & Putt 2021 revelaram um mistura de experiência e juventude, indicador da boa saúde desta modalidade.

Muitos parabéns a todos, assim com ao clube anfitrião, o Clube de Golfe de Cantanhede, pela forma em como recebeu esta competição maior do Pitch & Putt nacional.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 10 de outubro de 2021

Fotografia © Octávio Passos / Federação Portuguesa de Golfe