Skip to main content
Stephen Ferreira com bom arranque em Cape Town

Stephen Ferreira com bom arranque em Cape Town

|

Entre mais de 200 jogadores, português está no top-40 do Bain’s Whisky Cape Town Open, graças a uma volta inaugural de 70 (-2). Pedro Figueiredo fez 72 (Par) encontrando-se nos 88.ºs. Tudo em aberto para a jornada de sexta-feira.

Stephen Ferreira teve uma boa entrada e Pedro Figueiredo não comprometeu no Bain’s Whisky Cape Town Open, a segunda prova da época no Challenge Tour, que hoje começou com 216 jogadores em dois campos distintos de Cape Town, na África do Sul: o Royal Cape Golf Club e o Rondebosch Golf Club, ambos de Par 72.
Os dois portugueses jogaram hoje no Rondebosch, com Stephen Ferreira a marcar nada menos que seis birdies, mas também quatro bogeys, para um primeiro resultado de 70 (-2), que o coloca no grupo dos 36.ºs. Já Pedro Figueiredo assinalou dois birdies e dois bogeys para 72 (Par), encontrando-se nos 88.ºs.

Amanhã competem no Royal Cape, o mais antigo campo de golfe da África do Sul, datado de 1885.

Ambos falharam o cut na primeira prova do ano, o Dimension Data Pro-Am, também na África do Sul.

A liderança é repartida pelo sueco Christofer Blomstrand (Rondebosch) e o espanhol Ivan Cantero Gutierrez (Royal Cape), com 65 (-7). São seguidos à distância mínima pelo irlandês Paul Dunne, o italiano Matteo Manassero e o sul-africano Louis De Jager.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 17 de fevereiro de 2022

Fotografia © Stephen Ferreira

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados