
Sofia Sá continua no “TOP 25” no Ladies European Tour
Sofia Barroso Sá continua em muito bom plano no “Tenerife Women’s Open”, prova do LET – Ladies European Tour. Hoje fez 72 pancadas (PAR) e parte para a derradeira volta no grupo das 24ªs classificadas.
A justificar dia após dia o convite da FPG para participar neste evento que tem lugar no Abama Golf, em Tenerife (Canárias), a jovem Amadora portuguesa continua a somar bons resultados naquela que é a sua estreia numa competição do mais importante Circuito Profissional Europeu.
Com três “birdies” e três “bogeys”, marcou 72 pancadas na terceira volta e passou a ter um resultado agregado de 215 pancadas (-1). Reparte a 24ª posição com mais seis jogadoras.
A primeira classificada é a checa Sara Kouskova, com 208 (-8), com uma pancada menos do que o trio Ana Pelaez Trivino (Espanha), Noora Komulainen (Finlândia) e Shannon Tan (Singapura).
Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 7 de Junho de 2025
Fotografia © LET


















