Skip to main content
Ricardos jogam juntos em Ras Al Khaimah

Ricardos jogam juntos em Ras Al Khaimah

|

Ricardo Santos e Ricardo Melo Gouveia iniciaram no mesmo grupo, bem cedo, logo às 8h50 (hora local), a sua participação no Ras Al Khaimah Championship presented by Phoenix Capital, mas o resultado final foi distinto.

Santos, de 39 anos, a participar no seu primeiro evento do DP World Tour (a primeira divisão europeia) desde novembro, igualou o Par-72 do Al Hamra Golf Club, nos Emirados Árabes Unidos. Mesmo assim, está a uma pancada do cut provisório, no grupo dos 68.º classificados.
Melo Gouveia, de 30 anos, somou 74 (+2) e surge em 100.º empatado, entre 132 participantes.

Ricardo Melo Gouveia está a jogar pela terceira semana seguida no DP World Tour, depois de ter sido 53.º (+2) e 66.º (+5) nos dois torneios da Série Rolex realizados em janeiro no Abu Dhabi e no Dubai.

Os dois portugueses beneficiaram de condições mais benignas, com menos vento na manhã de hoje. Amanhã irão jogar a partir das 13h20 (menos quatro horas em Lisboa), ao lado do sul-africano Darren Fichardt.

O Ras Al Khaimah Championship presented by Phoenix Capital, de dois milhões de euros em prémios monetários é liderado pelo escocês Scott Jamieson, de 38 anos e pelo alemão Sebastian Heisele, com 65 pancadas, 7 abaixo do Par.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 3 de fevereiro de 2022

Fotografia © DP World Tour

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados