Skip to main content
Ricardo Santos mantém top 10 do Challenge Tour de Espanha

Ricardo Santos mantém top 10 do Challenge Tour de Espanha

|

Ricardo Santos mantém-se entre os melhores no “Challenge de España”, que se joga no Real Club Sevilla Golf. Hoje fez uma volta de 70 pancadas (-2). Entretanto, Tomás Melo Gouveia, Alexandre Abreu e Vítor Londot Lopes foram eliminados.

Concluídas as duas primeiras voltas da competição, definiu-se o “cut”, que foi feito nas 144 pancadas (PAR do campo) e apurou 76 jogadores para o fim-de-semana.

Ricardo Santos voltou a estar em bom plano, somando hoje mais uma pancada do que na volta inicial, depois de três “birdies” (consecutivos, entre os buracos 8 e 10) e um “bogey” (no 5). O algarvio tem um total de 139 pancadas (-5), integrando agora o grupo dos 10ºs classificados, a quatro pancadas do líder, o francês Sébastien Gros.

Os restantes golfistas portugueses terminaram a sua participação na prova. Hoje Tomás Melo Gouveia e Vítor Londot Lopes marcaram 76 pancadas e Alexandre Abreu fez 78.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 10 de maio de 2024

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados