Skip to main content
Ricardo Santos e Vítor Lopes com tarefa difícil em Cádiz

Ricardo Santos e Vítor Lopes com tarefa difícil em Cádiz

|

Os algarvios Ricardo Santos e Vítor Londot Lopes competem esta semana no “Challenge de Cadiz”, torneio do Challenge Tour que tem lugar no sul de Espanha. Na primeira volta marcaram respetivamente 74 (+2) e 77 pancadas (+5).

Disputada no Iberostar Real Golf Novo Sancti Petri, em Cádiz (Andaluzia), a competição do Circuito Profissional de promoção ao DP World Tour conta com a presença de 156 jogadores.

Ricardo Santos está entre os 94ºs classificados, depois de uma volta em que registou três “birdies”, três “bogeys” e um “duplo bogey”.

Quanto a Vítor Londot Lopes, fez quatro “birdies”, sete “bogeys” e um “duplo bogey”, integrando o grupo dos 141ºs classificados.

Lidera o norte-americano James Nicholas, com 64 pancadas (-8) e o “cut” provisório está em PAR do campo, pelo que os dois representantes do Golfe nacional terão uma tarefa complicada na segunda volta para tentarem atingir o objetivo de estar entre os apurados para as duas voltas decisivas.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de junho de 2024

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados