Skip to main content
Ricardo Santos continua em prova no “British Masters”

Ricardo Santos continua em prova no “British Masters”

|

Com uma volta de 72 pancadas (PAR do campo) registada hoje, Ricardo Santos está entre os 79 jogadores que vão disputar a vitória no “Betfred British Masters”, prova do DP World Tour que decorre no The Belfry, em Inglaterra. Pedro Figueiredo, com um cartão de 74 (+2), falhou o “cut” por apenas uma pancada.

Três “birdies” e outros tantos “bogeys” foram registados hoje no cartão de Ricardo Santos. Depois das 71 pancadas de ontem, o algarvio garantiu assim a passagem ao fim-de-semana no “Betfred British Masters hosted by Sir Nick Faldo 2023”.
Quanto a Pedro Figueiredo, que ontem tinha feito 72 pancadas, somou hoje duas mais, numa volta muito acidentada, que incluiu “duplos bogeys” nos buracos 4 e 6, além de dois “bogeys” e quatro “birdies”. Este “score” deixou-o de fora do “cut” por apenas uma pancada.

O inglês Justin Rose continua na frente da classificação, agora acompanhado pelo francês Antoine Rozner. Somam 138 pancadas (-6).

Amanhã Ricardo Santos vai jogar na mesma formação do galês Rhys Enoch, estando a saída marcada para o tee 1, às 9h20.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 30 de junho de 2023

Fotografia © Thos Caffrey / Golffile

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados