Skip to main content
Ricardo Melo Gouveia não passa “cut” no “Irish Open”

Ricardo Melo Gouveia não passa “cut” no “Irish Open”

|

Juntando hoje 77 pancadas (+6) às 75 de ontem, Ricardo Melo Gouveia terminou a sua participação no “Amgen Irish Open”, torneio do DP World Tour.

A segunda volta de “Melinho” no Royal County Down GC, na Irlanda do Norte ficou marcada pelo “triplo bogey” feito no buraco 4, um PAR 3.

Depois de uma exibição menos conseguida na primeira volta, o atleta português sabia que teria de fazer uma volta excecional para conseguir passar o “cut” de hoje. Com essa desilusão logo no quarto buraco do dia, as suas hipóteses de passagem ao fim-de-semana ficaram definitivamente postas de lado.

Daí até final, Ricardo Melo Gouveia registou ainda três “bogeys”, não concretizando qualquer “birdie” em toda a volta.

Com um resultado agregado de 152 pancadas (+10) ficou entre os 143ºs classificados, oito pancadas acima do “corte”, que apurou 68 jogadores para as voltas decisivas do fim-de-semana.

O topo da classificação é agora ocupado pelo italiano Matteo Manassero, que hoje marcou 66 pancadas (-5) e tem um agregado de -6, uma pancada menos do que os ingleses Laurie Canter e Todd Clements, que liderava no final do dia de ontem.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 13 de setembro de 2024

Fotografia © Rodrigo Gatinho / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados