Skip to main content
Reid Trophy – Alberto Costa Marques eliminado em Inglaterra já pensa na Escócia

Reid Trophy – Alberto Costa Marques eliminado em Inglaterra já pensa na Escócia

O jovem do CG Miramar foi o único português presente no Reid Trophy (Open Amador de Inglaterra de sub-14), prova que reuniu no The Manchester Golf Club (Par 70) um lote de 144 jogadores.
Quarta-feira, ao fim de duas voltas, foi feito um cut para os 70 primeiros e empatados, que se fixou em 153 (+13). O representante da seleção das quinas somou 158 (78-80), 18 acima do Par, pelo que já não esteve hoje entre os finalistas para a última jornada.
Na edição passada, em 2017, Diogo Mealha, também de Miramar, terminou num brilhante 4.º lugar.
“Não correu como eu estava à espera”, disse Alberto ao Gabinete de Imprensa da FPG. “Preparei-me para ficar entre os melhores, mas não joguei bem, o jogo não estava a sair e o jogo curto esteve um bocado mau. O campo era bom, estreito, e estava um bocado seco, pois não tem chovido aqui.”
Alberto não regressa a Portugal, segue com Hugo Pinto para o Open Amador da Escócia de Sub-14 (Loretto Golf Academy Scottish Boys’ U14 Open), a 13 e 14 desta mês no Turnhouse Golf Club. Os outros portugueses nesta prova são João Miguel Pereira Tomás Mondim Lopes.

Fotografia por Filipe Guerra/GolfTattoo/FPG

Gabinete de Imprensa da FPG

Lisboa, 9 de Agosto de 2018

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados