Notícias

Quinta do Peru recebe 5.º Torneio Drive Challenge Tejo

Passando para os sub-12, onde a organização entregou prémios acumulados devido ao facto de haver apenas 5 participantes neste escalão, Pedro de Melo Vazquez, jogador do Paço do Lumiar, depois das vitórias Gross no 2.º e 3.º torneio desta região, voltou a repetir o feito, desta vez, neste 5.º torneio fruto da sua volta de 41 pancadas. Já o vencedor Net foi Lucas Nolan do Silver Coast que voltou a repetir o feito do 3.º torneio, mas desta feita com um total de 35 pancadas.

Quanto ao escalão de sub-14, Lourenço de Castro Fernandes (Paço do Lumiar), que, desde o 1.º torneio desta região tem vindo a subir lugares no leaderboard em cada torneio em que participa (1.º torneio – 6.º lugar; 2.º torneio – 5.º lugar; 3.º torneio – 4.º lugar; 4.º torneio – não participou), neste 5.º torneio conseguiu aquilo que todos os jogadores ambicionam, a vitória Gross, consequência da sua volta de 40 pancadas. Já em Medal Net, Martim Sousa de Morais do Belas voltou, uma vez mais, a superiorizar-se perante a sua concorrência ao totalizar 38 pancadas. Martim soma assim a sua quarta vitória Net consecutiva em torneios Drive Challenge desta região.

No maior escalão etário do Projeto Drive, os sub-18, também com uma participação que não permitiu a entrega de prémio de forma não acumulada, devido ao facto de ter apenas 3 participantes, o vencedor Gross e Net foi Gustavo Alves Santos (Silver Coast), com 51 pancadas Gross e 35 pancadas Net.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 22 de julho de 2021

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe