Pedro Sousa Machado terminou o Campeonato Abierto de Madrid Masculino 2021, na 34ª posição, empatado, com um agregado de 311 (+23) pancadas.
Foi o único jogador da Seleção Nacional presente no Golf Santander a passar o “CUT” e a jogar a derradeira volta, já que Pedro Afonso Freitas e Afonso da Costa Rodrigues não foram felizes.
Importa dizer que o último dia do Open de Madrid 2021 foi um verdadeiro teste de sobrevivência, especialmente na parte final do percurso, onde o vento e a chuva testaram os limites de todos os jogadores.
A melhor volta do dia foi um Par do campo e apenas três jogadores registaram +1, o que revela a exigência que hoje o Golf Santander colocou a todos os jogadores em campo.
O espanhol Joel Moscatel foi o vencedor desta edição com um agregado de 289 (+1) pancadas, confirmando o favoritismo que lhe atribuíram no início a semana.
A Seleção Nacional estará presente, a partir de 18 de maio, no Campeonato Internacional Amador de Portugal, prova organizada pela Federação Portuguesa de Golfe, que decorrerá no Montado Golf Resort até dia 21 de maio.
Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe
Fotografia: Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 9 de maio de 2021
A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.
Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal
(chamada p/ a rede fixa nacional)
(chamada p/ a rede fixa nacional)