Skip to main content
Ana da Costa Rodrigues vence em Espanha

Ana da Costa Rodrigues vence em Espanha

|

A jovem atleta Ana da Costa Rodrigues venceu o escalão Sub 16 da Copa Federación Riojana de Golf Femenina, que jogou, em representação da Seleção Nacional de Golfe, nos últimos 3 dias, no Club de Campo Sojuela, em La Rioja, Espanha.
De destacar ainda o 4 ° lugar da classificação geral da jogadora de Miramar, com um agregado de 225 pancadas, assim como as classificações de Sofia Barroso Sá, T10.º lugar, com um total de 234 pancadas, Constança Mendonça, 17.º lugar, com 241, Leonor Medeiros, T19.º lugar, com 243 e Luciana Reis no 22.º lugar, com 253 pancadas.

Resumidamente, trata-se de um saldo muito positivo da presença da Seleção Nacional Feminina, que teve como capitão, Hugo Pinto, treinador nacional adjunto.

A Seleção Nacional volta a jogar já a partir de 4ª feira, dia 12 de maio, o Campeonato Internacional Amador Feminino de Portugal, prova organizada pela Federação Portuguesa de Golfe, que decorrerá no Montado Golf Resort até Sábado, dia 15 de maio.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Fotografia: Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 9 de maio de 2021

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados