Pedro Lencart em destaque no Challenge Tour da Dinamarca
Pedro Lencart foi o melhor dos três golfistas lusos no arranque do “Danish Golf Challenge”, prova do Challenge Tour a decorrer em Odense, na Dinamarca. Com 71 pancadas (-1), está entre os 31ºs classificados. Tomás Melo Gouveia fez 72 pancadas e João Pinto Basto marcou 78.
Cinco dias após ter conquistado no Oporto Golf Club a 5ª edição do “Players Championship” da PGA de Portugal, Pedro Lencart teve um bom arranque no “Danish Golf Challenge”, entregando um cartão com 71 pancadas (-1), após dois “bogeys” e três “birdies” (o terceiro dos quais no derradeiro buraco). Lencart está no largo lote de 31ºs classificados, que integra duas dezenas de competidores.
Tomás Melo Gouveia fez uma volta em PAR do campo no Odense Eventyr Golf, com a curiosidade de nos seus primeiros nove buracos (do 10 ao 18) ter registado três “birdies” e três “bogeys”, para depois alinhar nove PARs consecutivos nos “Front Nine”. Está entre os 51ºs classificados.
Quanto a João Pinto Basto, entregou um cartão com 78 pancadas (+6), depois de dois “birdies” e oito “bogeys”, e está classificado entre os 141ºs.
Miraflores, 23 de maio de 2024
Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe