Skip to main content
Pedro Correia Mendes vence no Jamor e sagra-se Campeão Nacional Match Play Pitch&Putt

Pedro Correia Mendes vence no Jamor e sagra-se Campeão Nacional Match Play Pitch&Putt

Ontem, no novo campo de Pitch&Putt do Jamor, teve lugar a primeira edição do Campeonato Nacional Match Play Pitch&Putt, competição que contou para o WPPAR – World P&P Amateur Ranking.

A prova foi disputada em Matches de 6 buracos em Strokeplay Gross e dos 16 jogadores apurados, os primeiros classificados do Ranking Nacional de P&P 2019 à data de 15 de Outubro de 2019, apenas 14 compareceram, representando 6 clubes diferentes.
O grande vencedor foi Pedro Afonso de Correia Mendes, do Paredes GC, o único jogador que venceu todos os matches e registou o mais alto score da prova (4&2), sagrando-se assim Campeão Nacional da modalidade.

O título de Vice-campeão Nacional foi entregue a Gonçalo Mendes, também ele atleta de Paredes, o clube mais representado na prova com 6 atletas. Em terceiro lugar ficou Adriano Fonseca do Citynorte.

Conheça todos os resultados em https://portal.fpg.pt/wp-content/uploads/2018/11/Draw-2.pdf

 

Lisboa, 17 de novembro de 2019

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados