No “European Boys’ Team Championship” Portugal foi derrotado pela Escócia

No “European Boys’ Team Championship” Portugal foi derrotado pela Escócia

|

No “European Boys’ Team Championship”, que decorre no Golf St. Leon-Rot, na Alemanha, a equipa portuguesa terminou a sua participação com uma derrota, por 2-3, diante da Escócia.

Depois da vitória clara obtida ontem diante da Áustria (3,5-1,5) hoje a tarefa dos pupilos de Hugo Pinto era mais complicada, diante da Escócia. A luta foi renhida mas o resultado final foi uma vitória, pela margem mínima, para os britânicos.
João Teixeira e Costa conseguiu o triunfo mais expressivo do dia, impondo-se por 6&4 a Callum Kenneally. A outra vitória lusa nos Singulares foi obtida por João Miguel Pereira, que ganhou a Archie Finnie por 2&1.

Ainda nos Singulares, João Iglésias perdeu com Niall Shiels Donegan, por 3&1, enquanto Afonso Costa Rodrigues foi suplantado por Ross Laird, por 2&1.

No encontro de Pares, disputado em “Foursomes”, Pedro Sousa Machado e Alberto Costa Marques foram derrotados pelos irmãos Sam e Oliver Mukherjee, por 3&2.

O derradeiro encontro do “Flight C”, que se realiza amanhã e opõe Escócia e Áustria, determinará a classificação final das três equipas, ordenando-as do 16º ao 18º lugar.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 8 de julho de 2022

Fotografia © GC SLR / Philipp Knorn / EGA

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Telefone Jamor

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados