A portuguesa Sara Gouveia e a espanhola Sara Navarro terminaram no 4.º lugar a sua participação no Santander Golf Tour Valencia 2021, competição que foi jogada a pares no traçado do Club de Golf La Oliva Nova (Par 72) em Valência (Espanha).
Numa competição que foi jogada em 2 dias, habitual nos torneios do Santander Golf Tour, a dupla, Sara Gouveia e Sara Navarro, entregou, ontem, um primeiro cartão de 74 (+2) pancadas que as colocou no 3.º lugar do leaderboard empatadas com as jogadoras espanholas Natalia Escuriola e Piti Martínez.
Hoje, apesar de melhorarem o seu score em 4 pancadas, acabaram por cair uma posição na tabela classificativa para fecharem a sua participação com um agregado de 144 (Par) pancadas, o que as colocou no 4.º lugar deste segundo torneio deste ano do calendário do Santander Golf Tour.
As vencedoras do Santander Golf Tour Valencia 2021 foram Almudena Blasco e Maho Hayakawa, que venceram no terceiro buraco de playoff as jogadoras amadoras espanholas Rocío Tejedo e Natalia Fiel.
Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 1 de julho de 2021
Fotografia © Santander Golf Tour
A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.
Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal
(chamada p/ a rede fixa nacional)
(chamada p/ a rede fixa nacional)