Notícias

4.º Torneio Drive Challenge Norte jogou-se em Miramar

Passando para o escalão de sub-12, Henrique Ferreira da Costa (Miramar), com uma volta de 38 pancadas, mantém o pleno de vitórias em todos os torneios do Drive Challenge que participou esta época. Henrique soma agora 3 vitórias Gross em 3 participações realizadas. Na categoria Net, foi a vez de uma challenger ganhar uma medalha de 1.º classificado Net. Falamos de Francisca Ferreira da Costa, que, com um total de 32 pancadas, venceu a sua concorrência direta, João Salomé Costa 2.º classificado Net, e Santiago Cardoso 3.º classificado Net, com uma e duas pancadas de vantagem, respectivamente.

No escalão de sub-14, em Gross, Rafael Balixa do clube da casa, com 40 pancadas, venceu o seu primeiro torneio do Circuito Drive Challenge desta região. Rafael vinha de um 8.º lugar no 1.º torneio, não participou no 2.º torneio e no 3.º ficou em 7.º lugar, a diferença neste é que melhorou em 12 pancadas Gross o seu último resultado e isso fez com que consegui-se a tão desejada vitória. O jogador da Quinta das Lágrimas, Alexandre Gonçalves, com 34 pancadas, venceu a categoria Net.

Por último, no escalão etário superior, os sub-18, Diogo Machado, jogador do Oporto GC, não podia sentir-se mais satisfeito na sua primeira participação em torneios do Drive Challenge deste ano. Diogo somou o melhor resultado do torneio, 34 pancadas, e, por mérito próprio, levou para casa a medalha de 1.º classificado Gross. Para fechar os premiados deste 4.º torneio, a categoria Medal Net foi conquistada por João Paes de Carvalho, colega de equipa de Diogo, que terminou a sua participação com um total de 30 pancadas.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 22 de julho de 2021

Fotografia © Miramar