Notícias

2.º Torneio Drive Challenge Tejo com óptima participação

No escalão a seguir, os sub-12, o domínio foi imposto por challengers do clube da casa. No que à categoria Gross diz respeito, Pedro de Melo Vazquez alcançou um óptimo resultado conquistando a vitória com 28 pancadas. Lorenzo Bocchi, colega de equipa de Pedro de Melo Vazquez, levou a melhor a categoria Net com um total de 24 pancadas.

Nos sub-14, Leonardo Miguel Tilly Alves do Orizonte repetiu o feito vitorioso do 1.º torneio desta feita com o melhor resultado deste 2.º Torneio do Circuito Drive Challenge da região Tejo com 27 pancadas. Já na categoria Net, Martim Sousa de Morais do Belas foi o vencedor com 22 pancadas.

Por fim, no maior escalão etário do Projeto Drive, os sub-18, Henrique Silva (Silver Coast), vencedor Net do 1.º torneio, neste levou a melhor, mas na categoria Gross com 35 pancadas. Gustavo Alves Santos, colega de equipa de Henrique Silva, terminou a sua volta com 31 pancadas Net e recebeu assim a última medalha de vencedores deste 2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Tejo.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 18 de maio de 2021

Fotografia © Paço do Lumiar