Skip to main content
2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro com mais participações

2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro com mais participações

|

Ontem, realizou-se 2.º Torneio do Circuito Drive Challenge da região Centro. A Quinta das Lágrimas em Coimbra foi o campo que recebeu esta competição que teve a presença de 36 challengers de 8 clubes diferentes, mais 15 participantes que no 1.º torneio realizado na Quinta da Bica. Nota, uma vez mais, para os ótimos resultados que os nossos jovens jogadores obtiveram.

Iniciando pelo escalão mais jovem do Projeto Drive, os sub-10, Martim Moreira do Jamor Clube de Golfe não podia estar mais satisfeito com a sua participação. Para além de ter vencido a categoria Gross com um total de 56 pancadas, Martim fez um hole-in-one no buraco 13. Na categoria Medal Net, Miguel Profírio de Cantanhede foi o vencedor com 53 pancadas.
Passando ao escalão acima e começando uma vez mais pela categoria Gross, Francisco Soares, do clube da casa, venceu com um total de 62 pancadas. Eva Silva, do Oporto Golf Club, terminou a sua volta com 55 pancadas Net mais uma pancada que Henrique Coelho Alves (Bica), o que lhe valeu a vitória Net do escalão de sub-12.

No que diz respeito aos sub-14, tivemos mais uma vitória de uma atleta feminina, mas desta feita na categoria Gross. Aline Marques, de Cantanhede, foi a vencedora Gross com um total de 55 pancadas. Já na categoria Net, Afonso Lourenço, jogador da casa, foi o vencedor com 50 pancadas.

Por fim, no escalão de sub-18, Rafael Profírio (Cantanhede) parece ter tomado o gosto das vitórias, repetindo o feito alcançado no primeiro torneio vencendo a categoria Gross com o melhor resultado do torneio, 52 pancadas. Daniel Antunes (Viseu), também com o melhor resultado deste torneio, mas desta feita na categoria Net, terminou a sua volta com 49 pancadas e recebeu assim a última medalha de vencedores deste 2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 3 de maio de 2021

Fotografia © Quinta das Lágrimas

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados