Notícias

2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro com mais participações

Passando ao escalão acima e começando uma vez mais pela categoria Gross, Francisco Soares, do clube da casa, venceu com um total de 62 pancadas. Eva Silva, do Oporto Golf Club, terminou a sua volta com 55 pancadas Net mais uma pancada que Henrique Coelho Alves (Bica), o que lhe valeu a vitória Net do escalão de sub-12.

No que diz respeito aos sub-14, tivemos mais uma vitória de uma atleta feminina, mas desta feita na categoria Gross. Aline Marques, de Cantanhede, foi a vencedora Gross com um total de 55 pancadas. Já na categoria Net, Afonso Lourenço, jogador da casa, foi o vencedor com 50 pancadas.

Por fim, no escalão de sub-18, Rafael Profírio (Cantanhede) parece ter tomado o gosto das vitórias, repetindo o feito alcançado no primeiro torneio vencendo a categoria Gross com o melhor resultado do torneio, 52 pancadas. Daniel Antunes (Viseu), também com o melhor resultado deste torneio, mas desta feita na categoria Net, terminou a sua volta com 49 pancadas e recebeu assim a última medalha de vencedores deste 2.º Torneio do Circuito Drive Challenge Centro.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 3 de maio de 2021

Fotografia © Quinta das Lágrimas