Vitor Lopes faz segundo top-10 seguido em competições do Alps Tour
Vitor Lopes termina o Red Sea Little Venice Open, torneio do Alps Tour, num bom 7.º lugar empatado com outros 4 jogadores. Tomás Bessa iguala volta de ontem e sobe 5 posições para terminar no 16.º lugar empatado também com outros 4 jogadores. Já Miguel Gaspar, mesmo melhorando o resultado da sua primeira volta para a segunda, falhou o Cut por 7 pancadas, ficando impedido de jogar o dia decisivo do Red Sea Little Venice Open.
Vitor Lopes voltou a estar em bom plano no Alps Tour. Hoje entregou mais um cartão com 69 pancadas, três abaixo do Par do campo, desta feita com os mesmos birdies (buracos 3, 8, 12 e 17) e bogey (buraco 16) do que ontem. O profissional algarvio fechou a sua participação com um agregado de 206 pancadas (68+69+69), dez abaixo, e partilhou o sétimo lugar do leaderboard com os irlandeses Jonathan Yates e David Carey, o francês Edgar Catherine e o inglês Bradley Bawden.
Tomás Bessa, depois de uma volta inaugural de 71 (-1) pancadas, e uma segunda de 69 (-3) pancadas, hoje repetiu o score de ontem. Para tal, Tomás fez hoje um eagle no buraco 17, cinco birdies nos buracos 1, 3, 8, 11 e 14, e quatro bogeys nos buracos 2, 4, 9 e 16. O campeão nacional de profissionais terminou o Red Sea Little Venice Open com um agregado de 209 (-7) pancadas.
O vencedor do Red Sea Little Venice Open foi o jogador italiano Luca Cianchetti com um total de -16 pancadas.
A próxima competição do Circuito Alps Tour será o Open International de la Mirabelle d’Or, que se jogará de 11 a 13 de junho, no Golf de La Grange aux Ormes (Par 70), em Metz (França).
Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 25 de maio de 2021
Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe