Troia foi palco do CMAE Management Development
De 3 a 7 de fevereiro, no Aqualuz Hotel, decorreu a 8º Edição do CMAE Management Development, organizada pelo Club Managers Association of Europe (CMAE), em parceria com a Associação de Gestores de Golf de Portugal (AGGP) e a Federação Portuguesa de Golfe (FPG).
Esta edição, coordenada por Torbjörn Johansson CMAE Director of Education, contou com a presença do presidente da AGGP – Alexandre Barroso, do presidente da Federação Portuguesa de Golfe – Miguel Franco de Sousa.
Dos 25 participantes presentes, maioritariamente portugueses, salienta-se ainda a presença de formandos de países como o Reino Unido, Irlanda, Itália e Holanda.
O ambiente vivido durante os 5 dias foi focado na aprendizagem e implementação de métodos e ferramentas de gestão de clubes desportivos e na qualificação dos gestores de golfe, possibilitando que estes adquirissem as competências essenciais para a coordenação e gestão das suas instalações desportivas.
No final do curso, os formandos foram alvo de avaliação da aquisição de conhecimentos, etapa fundamental para obtenção do Club Management Diploma (CMdip), diploma que se avizinha cada mais importante no contexto do sector do golfe, permitindo aos gestores estarem na linha da frente desta importante industria.
Para mais informações poderá consultar o seguinte endereço: https://www.cmaeurope.org/upload/public/documents/webpage/brochures/CMAE-Europe_Main%20Prospectus_8th%20Edition_30.05.2019%20compressed.pdf
Federação Portuguesa de Golfe
Lisboa, 11 de fevereiro de 2020
Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe