Skip to main content
Tomás Melo Gouveia com segunda volta suspensa na África do Sul

Tomás Melo Gouveia com segunda volta suspensa na África do Sul

|

Tomás Melo Gouveia tinha acabado de fazer uma sequência de birdie-eagle quando a segunda volta do MyGolfLife Open foi suspensa ao anoitecer, já depois de ter sido interrompida por trovoada.

Trata-se da segunda prova do HotelPlanner Tour (nova designação do Challenge Tour) e decorre no Pecanwood Golf & Country Club, erm Hartbeespoort, na África do Sul.

Tomás fizera 65 pancadas (-7) na primeira volta para integrar o grupo dos 6.ºs.

Hoje, a segunda não lhe estava a correr de feição: ao fim de 13 buracos, seguia com +1 e estava no limite do cut.

Mas eis que fez birdie no buraco 14 e depois eagle 2 no 15 (Par 4). Com -3 em apenas 2 buracos, subiu para os 16.ºs.

Amanhã, sábado, como todos os que não concluíram a volta, Tomás regressa ao campo às 6h30 locais (4h30 em Lisboa) para a finalizar.

A terceira volta não começará antes das 8h20 locais.

O líder na club-house é o sul-africano Daniel Von Tonder com voltas de 62 e 66 para um total de 128 (-16).

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 31 de Janeiro de 2025

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados