Tomás Melo Gouveia arranca Dreamland Pyramids Classic 2021 na 3.º posição
Tomás Melo Gouveia com um óptimo arranque coloca-se no 3.º posto do Dreamland Pyramids Classic 2021, 5.º torneio desta época do Pro Golf Tour, que se joga até ao dia 3 de junho no Dreamland Golf Resort, em Cairo (Egipto). O jogador amador, João Pinto Basto, encontra-se no 33.º lugar empatado, dentro do Cut provisório. Já Alexandre Abreu ocupa o 68.º lugar e Francisco Oliveira a 122.º posição do leaderboard.
Depois de um 3.º lugar conquistado no NewGiza Pyramids Challenge 2021, Tomás Melo Gouveia, volta a surpreender tudo e todos ao fazer uma volta bogey-free, com 4 birdies, somando 68 (-4) pancadas iniciais. Tomás, encontra-se no 3.º lugar empatado com o holandês Max Albertus e o jogador amador francês Carl Bertrand.
O amador João Pinto Basto, com uma primeira volta no Par do campo, colocou-se num grupo de 11 jogadores que ocupam o 33.º lugar do leaderboard, dentro do Cut provisório. Já Alexandre Abreu entregou um primeiro cartão com 73 (+3) pancadas, encontrando-se a apenas 2 pancadas de distância do Cut provisório que ao fim da primeira volta encontra-se em +1.
Por fim, Francisco Oliveira, não tão feliz, concluiu a sua volta inaugural com 83 (+11) pancadas, longe do Cut provisório.
Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 1 de junho de 2021
Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe