Skip to main content
Stephen Ferreira falha “cut” no Sunshine Tour

Stephen Ferreira falha “cut” no Sunshine Tour

|

O português Stephen Ferreira, que nasceu no Zimbabwe, falhou o “cut” no “Lombard Insurance Classic”, o primeiro torneio da temporada 2022/2023 do Sunshine Tour, circuito profissional de golfe que tem lugar na África do Sul.

Depois de ter disputado em Abril o “Tour Championship” da temporada transata, prova em que terminou na 30ª posição, Stephen Ferreira esta semana não foi feliz no Arabella Country Club, perto da Cidade do Cabo.
Na primeira volta, disputada ontem, fez 78 pancadas (seis acima do PAR), com três “birdies” e nove “bogeys”, o que o deixou entre o grupo dos 66ºs classificados.

Hoje assinou um cartão com 75 pancadas, graças a quatro “birdies”, cinco “bogeys” e um “duplo-bogey” (no buraco 1, que para ela foi o décimo da volta).

O agregado de 153 pancadas (78+75, +9) foi insuficiente para lhe permitir passar o “cut” e discutir a volta decisiva, que tem lugar amanhã.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 14 de maio de 2022

Fotografia © Stephen Ferreira / Sunshine Tour

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados