Skip to main content
Stephen Ferreira 49º classificado em Sun City

Stephen Ferreira 49º classificado em Sun City

|

Stephen Ferreira ficou na 49ª posição no “SunBet Challenge hosted by Sun CIty”, torneio do Sunshine Tour. Há dez dias tinha terminado na 6ª posição “ex aqueo” no “Kit Kat Cash & Carry Pro-Am”, outro evento do circuito profissional sul-africano.

O regresso de Stephen Ferreira ao Sunshine Tour, após uma longa ausência que se prolongou por praticamente toda a temporada passada, tem sido marcado pelos bons resultados.

O português residente em Harare (Zimbabué) esteve esta semana a competir no “SunBet Challenge hosted by Sun City”, disputado no percurso do Gary Player Country Club. Stephen Ferreira passou o “cut” de ontem no limite, após voltas de 77 (+5) e 73 (+1), sendo um dos 52 apurados para a derradeira volta.

Hoje entregou um cartão com 80 pancadas (+8), concluindo a competição no 49º posto.

A prova foi ganha pelo sul-africano Jacques Blaauw. Foi necessário recorrer a um “Play Off”, após o campeão ter terminado as três voltas com um resultado agregado de 211 pancadas (-5), o mesmo “score” do seu compatriota Tristin Galant.

Na próxima semana o Sunshine Tour desloca-se até à Zâmbia, para a realização do “The Mopani Zambia Open”, no Nkana Golf Club, em Kitwe, entre 13 e 16 de Junho. Está confirmada a presença de Stephen Ferreira na competição.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 7 de junho de 2024

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados