Skip to main content
Seleção Nacional Sub-14 termina a sua participação no The Amundi Evian Juniors Cup

Seleção Nacional Sub-14 termina a sua participação no The Amundi Evian Juniors Cup

|

Terminou ontem a participação da Seleção Nacional Sub-14 no The Amundi Evian Juniors Cup, um dos maiores eventos do calendário internacional para jogadores Sub-14. Os dois rapazes portugueses, Diogo Pinto Rocha e Tomás Araújo, concluíram a sua participação no 14.º lugar empatados enquanto que Inês Belchior terminou no 21.º lugar da classificação de Girls.

No dia de todas as decisões no The Amundi Evian Juniors Cup, Diogo Pinto Rocha protagonizou a melhor volta portuguesa do dia assinando um cartão de 76 (+5) pancadas, o mesmo score da sua 1.ª volta. Já Tomás, que ontem foi o jogador que mais se destacou da Seleção Nacional fruto da sua volta de 74 (+4) pancadas, hoje não foi além das 80 (+9) pancadas. Num leaderboard onde apenas 1 jogador conseguiu terminar abaixo do Par, Diogo e Tomás, somaram um agregado de 232 (+19) pancadas o que lhes permitiu concluir a sua participação num honroso 14.º lugar.
Na classificação Girls, Inês Belchior não foi além de um 21.º lugar, totalizando um agregado de 252 (+39) pancadas. Quer embora tenha começado bem esta competição, os scores foram subindo ao longo dos dias terminando a última volta com 88 (+17) pancadas. Por fim, na Nations Cup, Portugal garantiu o 10.º lugar somando 716 pancadas, setenta e sete pancadas acima do Par.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 24 de setembro de 2021

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados