Skip to main content
Seleção nacional masculina com arranque sólido em Turim

Seleção nacional masculina com arranque sólido em Turim

|

Orientados pelo Treinador Nacional Adjunto Hugo Pinto, quatro jogadores da seleção nacional entraram hoje em ação no Campeonato Internacional Amador de Itália, cuja prova masculina decorre em quatro voltas no Circolo Golf Torino La Mandria, em Turim.

Vasco Alves foi quem subiu mais alto na tabela, entre os 120 concorrentes neste prestigiado evento do calendário da EGA (Associação Europeia de Golfe). Com 73 pancadas a abrir, 1 acima do Par 72, o nortenho integra o lote dos 21.ºs. Apenas 11 jogadores conseguiram bater o Par e houve nove que o igualaram.
Hugo Camelo Ferreira e Pedro Sousa Machado não estão longe. O primeiro assinalou 74 (+2) para se posicionar nos 27.ºs, o segundo fez 75 (+3) integrando o grupo dos 39.ºs. O quarto elemento, João Miguel Pereira, marcou 79 (+7) e ocupa um lugar entre os 93.ºs.

A jogarem em casa, os italianos dominaram nesta jornada inaugural, com seis jogadores entre os sete primeiros classificados. Os líderes Pietro Boeris e Massimiliano Campigli, ambos com 68 (-4).

Na terceira posição, com 69 (-3) há um quinteto composto por Filippo Ponzano, Michele Ferrero, Alessio Scaramastra, Lodovico Gallavresi e o holandês Ché de Bake.

No final da terceira, será feito um cut para os 60 primeiros e empatados.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 27 de abril de 2022

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados