Skip to main content
Seleção Nacional de Sub-14 nos Internacionais da Bélgica

Seleção Nacional de Sub-14 nos Internacionais da Bélgica

|

A Seleção de Portugal de Sub-14 está a competir desde hoje no Royal Waterloo Golf Club, na 11ª edição do “Belgian International Golf Championship for Boys & Girls U14”, juntamente com mais 137 atletas de dez países. Após a primeira volta, a equipa “Portugal 1” está na oitava posição da Taça das Nações.
O Responsável Técnico no local é Afonso Girão e Portugal tem duas equipas, de três elementos cada. A equipa 1 apresenta Guilherme Grabner Moreira (Oporto), Martim Pinto Johansen (Vilamoura) e Amélia Gabin (Quinta do Lago), enquanto a equipa 2 é formada por Francisco Reis (Orizonte), Henrique Ferreira da Costa (Miramar) e Maria Francisca Salgado (Vale de Janelas).
Entre os Rapazes, destacou-se Martim Johansen, que entregou um cartão com 73 pancadas (+1). Francisco Reis marcou 78 (+6), Guilherme Moreira totalizou 81 (+9) e Henrique Ferreira da Costa completou o percurso em 92 (+20).

Nas Meninas, Francisca Salgado registou 78 (+6) e Amélia Gabin fez 85 (+13).

A Equipa “Portugal I” está na oitava posição, com 239 pancadas, e Portugal II ocupa o 11º lugar, com 248. Na frente da tabela classificativa está a “Suíça 1”, com 225.

O “Belgian International Golf Championship for Boys & Girls U14” termina na sexta-feira.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 5 de julho de 2023

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados