Skip to main content
Segunda Sessão do Ciclo de Apoio à implementação do processo de Certificação de Academias de Golfe com foco na Angariação de Praticantes

Segunda Sessão do Ciclo de Apoio à implementação do processo de Certificação de Academias de Golfe com foco na Angariação de Praticantes

|

Decorreu, no dia 20 de junho, a segunda sessão do ciclo de sessões de apoio ao preenchimento e submissão da Autoavaliação. Esta segunda sessão abordou o Critério 3 – Angariação de Praticantes – e contou com cerca de 20 representantes de academias de golfe.

Os formadores Nelson Ribeiro, Selecionador Nacional e responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Desportivo, e Renato Alves, Senior Manager da Youth Football Management, estiveram presentes enquanto formadores desta sessão, que foi pautada pela análise do Critério 3 – Angariação de Participantes.

Durante a sessão foram apresentados exemplos para correto preenchimento das questões relativas ao Critério 3 e foram esclarecidas dúvidas e transmitidas informações sobre o cumprimento deste critério.

O Processo de Certificação de Academias para a época desportiva 2023, disponível em certificacao.fpg.pt, integra um ciclo de sessões de apoio ao preenchimento e submissão da Autoavaliação, que decorre entre março e julho.

As sessões são dinamizadas em formato online, contam com o apoio das equipas técnicas da FPG e da Youth Football Management e têm como objetivo aprofundar o conhecimento do processo de autoavaliação, de forma prática, objetiva e adaptada à realidade e necessidades de cada Academia.

As sessões, gratuitas, são abertas ao todos os agentes desportivos, no entanto, destinam-se sobretudo aos representantes de academias de golfe que já tem implementado ou que pretendem iniciar a implementação do processo de certificação.

A próxima sessão do ciclo de sessões de apoio realiza-se já no dia 18 de julho, a partir das 20h, e terá como tema Critério 4 – Produtividade.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 28 de junho de 2023

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados